Com a presença de especialistas, autoridades e representantes do setor, deu início na última terça-feira (25), em São Paulo (SP), a programação do seminário “Projetos para o Setor AVAC-R: Promovendo Ações em Benefício da Camada de Ozônio e do Clima”. O evento teve como foco o desenvolvimento de soluções sustentáveis para o setor de climatização, refrigeração e ar-condicionado, alinhadas às metas ambientais globais.
A programação seguiu na sexta-feira (27), com um debate imperdível sobre distritos térmicos e o panorama atual dos Data Centers no Brasil — temas estratégicos para o futuro da eficiência energética e da sustentabilidade urbana.
O seminário foi uma excelente oportunidade para profissionais, estudantes e interessados no tema se atualizarem, trocarem experiências e se conectarem com iniciativas inovadoras que estão moldando o setor.