Multimídia
VÍDEOS
FOTOS



Voltar à página anterior
Alternativas ao HCFC no Setor de Espumas – Opções Tecnológicas e Equipamentos

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, o Ministério do Meio Ambiente, Tutela do Território e do Mar da Itália e o Ministério do Meio Ambiente do Brasil convidam para o Seminário “Alternativas ao HCFC no Setor de Espumas – Opções Tecnológicas e Equipamentos”, a realizar-se nos dias 23 e 24 de Julho de 2014 na cidade de Chapecó (SC).
 
O Seminário tem por objetivos disseminar e discutir as ações adotadas para a implementação do Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFCs (PBH), as alternativas tecnológicas para o HCFC-141b e as soluções em equipamentos atualmente disponíveis. Na programação, também está previsto um espaço para interação entre empresas do setor de espumas de PU e fornecedores de equipamentos nacionais e internacionais (por favor, consulte a programação em anexo).
 
O evento é voltado a pequenas e médias empresas do setor de espumas, associações do setor de espumas, representantes de empresas fornecedoras de equipamentos e soluções tecnológicas, representantes do governo brasileiro, italiano e países da América Latina e Caribe, bem como de organismos internacionais.
 
As vagas são limitadas. Favor confirmar presença até o dia 17/07/2014 para o seguinte correio eletrônico: rafael.moser@undp.org, aos cuidados do Sr. Rafael Moser. O local do evento será informado oportunamente aos participantes confirmados.
 
Contamos com a sua presença!



Compartilhe Imprimir

Parceiros


Multimídia Multimídia Multimídia Multimídia Multimídia
© 2011 Protocolo de Montreal - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por:
Desenvolvido por Interagi Tecnologia